Distribuição Homepage Newsletter

Squadra lança programa de “Gestão de Inovação”

Por a 22 de Maio de 2017 as 15:34

A Squadra Marketing&Sales Consultants lançou um novo serviço de consultoria de apoio à inovação. O novo programa de “Gestão de Inovação” foi pensado e desenvolvido com o propósito de ajudar as empresas a identificarem e trabalharem novas soluções para o seu negócio.

“A chave de sucesso para inovar com eficácia reside na capacidade de criar uma cultura organizacional que estimule a inovação, criatividade e capacidade de cocriação, em todas as áreas da empresa, promovendo o cruzamento e a partilha de ideias entre todos”, sublinha a consultora, em nota de imprensa.

Dirigido a todas as empresas que pretendem desenvolver a inovação de marketing, antevendo as necessidades dos clientes e colocando-os no centro do desenvolvimento de novas soluções, o programa pode ser desenvolvido em dois formatos. A saber:

1) Your Innovation Sprint: workshop baseado em metodologias ativas e com o objetivo de refletir sobre o futuro do negócio do cliente, contribuindo ativamente para a identificação novas soluções, áreas de melhoria e oportunidades;

2)  Your Innovation Plan: projeto de consultoria com o objetivo de contribuir para a inovação do negócio do cliente, através da criação de um novo produto/serviço/processo e apoio no seu lançamento no mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *