FMCG Homepage Newsletter

Coca-cola oferece viagens em nova campanha de verão

Por a 22 de Maio de 2017 as 12:36

A Coca-Cola lançou uma campanha promocional a nível europeu, através da qual está a oferecer viagens e prémios aos consumidores.

A marca apresentou na última semana a campanha que tem como mote “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, na qual vai oferecer férias de verão, bilhetes para festivais de música e outros prémios até ao próximo mês de agosto.

Em Portugal, a promoção abrange mais de 70 milhões de garrafas personalizadas com o nome de 30 destinos turísticos, entre os quais Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Bali e Hawai. O código presente em cada uma das garrafas dá acesso a uma hipótese de participação no sorteio (para isso, deve ser registado online) de uma viagem para o destino indicado. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de quatro estrelas, sendo que os sorteios realizam-se até 6 de agosto.

Além disso, a campanha vai entregar mais de 200 prémios por semana, incluindo bilhetes para festivais de música MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party, entre outros brindes promocionais.

A campanha está a decorrer em simultâneo no Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha, abrangendo um total de 400 milhões de consumidores. Os destinos portugueses inseridos no sorteio a nível europeu são Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *