Distribuição Homepage Newsletter

Sonae recebe 50 jovens para 31ª edição de Programa Contacto

Por a 18 de Maio de 2017 as 16:19
Programa Contacto, iniciativa de captação de talento da Sonae

As empresas do grupo Sonae receberam esta quarta-feira (17 de maio) os 50 jovens selecionados para o Programa Contacto. Após a etapa de seleção, esta meia centena de candidatos terá agora a oportunidade de realizar um estágio remunerado, a iniciar-se entre setembro e novembro deste ano.

A 31ª edição da iniciativa de formação e integração de talento recebeu este ano mais de 1500 candidaturas, de 51 nacionalidades diferentes, de finalistas de licenciatura ou mestrado, com diferentes nacionalidades, percursos académicos e experiências de vida.

Desde a sua criação, há 31 anos, o Programa Contacto já recebeu mais de 40 mil candidaturas, que conduziram à seleção e participação de mais de 4500 jovens de diferentes áreas de conhecimento e nacionalidades, sendo que algumas centenas destes acabaram por integrar as equipas da Sonae.

O grupo foi recentemente considerada pela AMBA (Associação Internacional de MBA) a melhor empresa do mundo para os jovens finalistas de MBA.

“Acreditamos que na base destes resultados estão as experiências enriquecedoras de desenvolvimento pessoal e profissional que todos os anos proporcionamos nas empresas Sonae e que já resultaram na integração de algumas centenas de ‘Contactos’ após o período de estágio”, explica Maria Antónia Cadilhe, diretora de Talent Management do grupo da Maia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *