Distribuição Homepage Newsletter

Lidl Portugal lança campanha para recrutar talento jovem

Por a 16 de Maio de 2017 as 12:14

O Lidl Portugal lançou uma campanha dirigida à geração millennial, no âmbito da sua estratégia global de captação e retenção de talento. Designada “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade”, a campanha tem como objetivo reforçar a atratividade da empresa demostrando as possibilidades de desenvolver carreira nas diversas áreas de competência da retalhista.

No ar até 2 de junho, a campanha que privilegia os canais digitais, como as redes sociais e sites de emprego, desafia estudantes e recém-licenciados a integrar o universo da cadeia de distribuição.

Focada na atração e retenção de talento, a campanha destina-se a jovens em princípio de carreira que valorizam “as experiências, a aprendizagem e um ambiente de trabalho dinâmico”, explica a retalhista.

Em Portugal há 22 anos e atualmente com  5.800 trabalhadores, o Lidl Portugal tem vindo a desenvolver um conjunto de programas que privilegiam o talento e a meritocracia. O International Trainee Program, na 6ª. edição, destina-se a recém-licenciados e tem a duração de 18 meses, proporcionando o contato com várias áreas da empresa, numa perspetiva integrada.

Para os estudantes do ensino superior, a retalhista criou o Lidl Summer Experience, programa de estágios de verão, destinado a alunos do 1º. ano da licenciatura que queiram abraçar uma experiência profissional nos meses de julho e agosto, durante os três anos da licenciatura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *