Distribuição Homepage Newsletter

Insígnia francesa de moda Kiabi cria 40 postos de trabalho com nova abertura

Por a 16 de Maio de 2017 as 14:59

A insígnia francesa de moda para a família Kiabi abre esta quinta-feira, 18 de maio, a segunda loja própria no mercado nacional. A cadeia têxtil, que em março abriu a primeira loja própria na zona da grande Lisboa e opera ainda quatro pontos de venda em franchising, criou 40 postos de trabalho. A loja vai abrir portas no MAR Shopping Matosinhos.

O espaço com 2000 metros quadrados oferece artigos para mulher, homem, jovens, XL, criança e bebé. Neste espaço, os clientes podem usufruir de “uma nova experiência de compra na qual a tecnologia tem um lugar de destaque. É possível, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portefólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efetuar diretamente a encomenda que será recolhida na loja (click & collect)”, sublinha Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal.

O plano de expansão no em Portugal passa pela abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 empregos ao longo dos próximos cinco anos, num investimento global de 400 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *