Homepage Logística Newsletter

Cabify angaria 150 mil clientes durante primeiro ano de atividade em Portugal

Por a 12 de Maio de 2017 as 16:54

A aplicação que liga utilizadores e motoristas Cabify celebra o primeiro ano de atividade em Portugal com 150 mil utilizadores registados.

A plataforma criada em Espanha em 2011 pela mão de Juan De Antonio registou um “crescimento de 20% por mês do número de viagens angariados”, durante o primeiro ano de atividade em território luso. Em comunicado, a empresa destaca a “adesão por parte de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais”, e as parcerias com marcas que deram origem a ofertas mais especializadas, como o Cabify Baby criado em parceria com a Chicco.

No segmento empresarial, a plataforma de mobilidade conta atualmente com mais de dez mil utilizadores, divididos por mais de 500 empresas, entre as quais a JLL – Jones Lang LaSalle, a SP Televisão, a Turim Hotels, a Meliã Hotels, a Vortal, a ActiveMedia, a PrimeIT e a Knot. Por sua vez, na categoria de transporte de crianças (Baby), que garante o equipamento de segurança necessário e obrigatório por lei, a empresa regista mais de dez mil viagens, efetuadas por mais de três mil utilizadores diferentes desde o seu lançamento a 20 de junho de 2016.

Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal, diz que no segundo ano de atividade no País a empresa vai continuar a apostar em “parcerias e novas categorias para melhorar de forma ainda mais significativa a experiência dos utilizadores”.

A Cabify opera em Portugal com uma equipa de 37 colaboradores. Ao todo, está presente em 12 países, englobando 38 cidades na América Latina e Península Ibérica, com mais de 1000 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *