Distribuição Homepage Newsletter

Worten chega a Angola onde prevê terminar 2017 com cinco lojas

Por a 8 de Maio de 2017 as 11:08

A Worten abriu na passada sexta-feira (5 de maio) a primeira loja em Angola, onde prevê encerrar o ano com cinco pontos de venda. A próxima loja tem já abertura marcada para dia 12 de maio.

O centro comercial Xyami Shopping Kilamba, em Luanda, recebeu a primeira loja da Worten no mercado angolano. O espaço de mil metros quadrados representa um investimento de 700 milhões de kwanzas (cerca de 38 milhões de euros) e veio criar 40 postos de trabalho diretos e outros 30 indiretos.

A cadeia de tecnologia da Sonae aterrou em Angola pela mão da empresa angolana Top Brands Angola – Retalho (TBA), responsável pela introdução de outras marcas naquele mercado como Zippy, Mo, Sport Zone, Chicco ou Swatch. A empresa pretende expandir a insígnia portuguesa para as cinco lojas até final de 2017, sendo que o segundo espaço Worten já tem inauguração marcada para a próxima sexta-feira (dia 12 de maio) no Xyami Shopping Lubango, na cidade de Lubango.

“A Worten do Kilamba é a maior loja de tecnologia em Angola”, explica em comunicado Paulo Sousa, director executivo da Top Brands Angola.

Inauguração Worten 1 Inauguração Worten 2 Inauguração Worten 3

7 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *