Distribuição Homepage Newsletter

Três produtos de cosmética do Intermarché recebem prémio Top Beleza

Por a 8 de Maio de 2017 as 16:22

O prémio Top Beleza, que avalia produtos de beleza, cosmética e bem-estar, foi atribuído a seis produtos de marcas de fabricante e distribuição que se destacaram na avaliação feita pelos consumidors.

O Intermarché viu três produtos de cosmética distinguidos: o Blush, a Sombra e o Gloss; a Omega Pharma recebeu dois prémios pelos suplementos alimentares Cellulase Pearls e Cellulase Advanced; e a Caudalie recebeu a distinção para o Sérum Luminosidade Antimanchas.

“O que pretendemos é dar voz ao consumidor, sem interferência da marca, do marketing ou da publicidade, interessa saber o nível de eficácia real do produto, o que estamos a fazer verdadeiramente é empoderar o consumidor final”, afirma Márcia Vicente, country manager da Global Quality Ibéria.

Os testes foram realizados pelo laboratório de análise sensorial Qualiteste, parceiros da Global Quality Ibéria, sem a influência da marca e o período de tempo da experiência dependeu da natureza do produto. Satisfação global, perceção de eficácia, facilidade de utilização, textura e perfume, foram alguns dos critérios de avaliação que nos últimos meses os consumidores consideraram para testar “perto de 1400 produtos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *