Homepage Newsletter Produção

Portuguesa Afinomaq abastece indústria em quatro continentes

Por a 8 de Maio de 2017 as 17:38

À data em que assinala 25 de existência, a construtora portuguesa Afinomaq apresenta uma faturação média de 5 milhões de euros por ano e está presente em quatro continentes, oito anos depois de se ter internacionalizado.

A empresa sediada em São Julião do Tojal, Loures, apresenta-se como parceira de empresas que pretendam desenvolver novos processos de produção ou reconverter e modernizar equipamentos de linhas enchimento, capsulagem, rotulagem, transporte e manipulação de embalagens rígidas. Iniciou em 2009 a sua internacionalização e neste momento as exportações pesam cerca de metade do volume de negócio da empresa. Angola, Alemanha, Espanha, França, Estados Unidos da América, Marrocos, Argélia, Moçambique e Bahrain são os principais mercados.

Com 45 colaboradores (mais de 120 no grupo), a Afinomaq é a “holding” de um grupo que cresceu nos últimos cinco anos através da aquisição de participações em novas empresas, apresentando uma faturação média anual de 5 milhões de euros.

A aproximação à “Indústria 4.0”, a academia de formação e o investimento em startups são os “pilares“ para o crescimento desta fornecedora lusa com 25 anos de história.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *