Homepage Newsletter Ponto de Venda

Londres acolhe evento sobre o mercado imobiliário ibérico

Por a 8 de Maio de 2017 as 15:16

A capital inglesa recebe a 20 de junho o Iberian Property Summit, o primeiro evento sobre o mercado imobiliário ibérico. Numa altura em que Barcelona, Lisboa e Madrid estão entre as cidades mais promissoras para o investimento imobiliário na Europa, o evento apresenta-se em Londres com o duplo objetivo de fornecer informação qualificada sobre este mercado à comunidade internacional de investidores e facilitar o encontro entre os principais decisores da indústria.

Em 2016, o mercado ibérico de imobiliário comercial, que inclui retalho, escritórios, industrial e hotelaria, transacionou cerca de €10 mil milhões, um volume que os analistas preveem que aumente este ano tendo em conta a crescente atratividade das cidades ibéricas.

“Esta iniciativa vem dar resposta às solicitações crescentes dos investidores que olham para a ibéria como um destino “must go” no âmbito dos seus planos estratégico, mas que procuram saber mais sobre Espanha e Portugal, conhecer de perto as diferentes realidades locais e tomar contacto com um conjunto alargado de visões dos especialistas que já têm uma presença pan-ibérica”, explica o diretor do Iberian Property, António Gil Machado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *