FMCG Homepage Newsletter

Águas do Vimeiro aproxima-se do público infantil

Por a 3 de Maio de 2017 as 16:56

Pelo segundo ano consecutivo, as Águas do Vimeiro apoiam o certame “Ser Mamã”, o maior salão nacional especializado e dedicado ao universo da pré-mamã, bebé e criança, que terá início esta sexta-feira, dia 5 de maio, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Para a marca, esta parceria, representa uma “oportunidade de estabelecer ou fortalecer ligação direta com os consumidores e comunicar, uma vez mais, os benefícios diferenciadores dos produtos”.

Até domingo, os produtos da marca estarão em destaque na 10ª edição desta iniciativa, através de um espaço promocional com oferta de brindes e águas Vimeiro Original, água mineral natural com pH alcalino e generosa em sais minerais cujo consumo regular é indicado para toda a família mas em particular para grávidas, bebés e crianças, cuja necessidade de repor minerais essenciais ao organismo assume maior importância.

Durante esta semana, a marca desenvolve ainda um passatempo na sua página de facebook com o intuito de entregar alguns convites de acesso gratuito ao evento.

O “Ser Mamã – salão da pré-mamã, bebé e criança” é uma iniciativa organizada pela 1000 Eventos. Na última edição, no Porto, registou uma participação de quase 13 mil pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *