Distribuição Homepage Newsletter

14ª edição da Alimentaria & Horexpo Lisboa 2017 tem novo posicionamento

Por a 2 de Maio de 2017 as 10:28

A 14ª edição da Alimentaria & Horexpo Lisboa 2017, que tem lugar de 4 a 6 de junho na FIL (Feira Internacional de Lisboa), apresenta um novo posicionamento assenta em quatro eixos principais: Inovação, Saúde, Bem-estar e Valorização da Produção Nacional. Segundo a organização, o novo posicionamento dá resposta às atuais indústria, do consumidor, da distribuição e do canal horeca.

A feira que reúne a cada dois anos a industria alimentar na capital do País tem, pela primeira vez, uma parceria com três ministérios: o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, o Ministério da Saúde e o Ministério de Economia. “Os quatro eixos nos quais assenta a organização da feira estão em linha com os programas” dos três ministérios, explica a organização.

Em três dias, a FIL vai reunir nesta feira três áreas de negócio para os profissionais do setor – Alimentaria Lisboa, Horexpo e Tecnoalimentaria. A Alimentaria reúne a oferta alimentar, organizada em torno de setores que representam a variedade da indústria de alimentação e bebidas. A Horexpo é dedicada ao canal Horeca. E a Tecnoalimentaria exibe a reúne a mais oferta de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *