Homepage Logística Newsletter

Toyota desafia jovens designers a revolucionarem comércio eletrónico

Por a 26 de Abril de 2017 as 13:02
fonte: https://toyota-forklifts.eu/why-toyota/about-us/design/

A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce.

“Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução” é o tema da mais recente edição do concurso lançado há quatro anos na Europa pela produtora nipónica. As inscrições estão abertas até outubro deste ano, sendo que a fornecedora pretende encontrar jovens designers europeus que desenvolvam uma ferramenta “revolucionária” para a cadeia de abastecimento tradicional do comércio online.

Concretamente, a empresa propõe a criação de uma solução que acelere o processo de entrega de encomendas de forma “direta, sustentável e otimizada para os consumidores finais”.

O concurso dirige-se a todos os estudantes europeus de design e aos que sejam finalistas (em 2017), os quais têm a oportunidade de ganhar um prémio de 5000 euros e ver o seu projeto exibido na feira mundial de intralogística e supply chain CeMAT 2018. “Atualmente, três participantes das edições anteriores estão a trabalhar no Centro de Design da Toyota”, destaca em comunicado Magnus Oliveira Andersson, Chefe de Design da Toyota Material Handling Europe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *