Homepage Newsletter Ponto de Venda

1ª conferência de marketing digital para Centro Norte de Portugal com oradores da Farfetch e Sonae

Por a 26 de Abril de 2017 as 13:39

A 1ª Conferência de Marketing Digital para a região Centro Norte de Portugal acontece no próximo dia 18 de maio.

Estão já confirmados oradores como Antero Ferreira, Sénior Project Manager  da Farfetch, Pedro Santos, Head of eCommerce & Mobile  da Sonae MC, Ricardo Bastos Dias, Communication Especialist na Altran Portugal, Ana Penim, fundadora do Instituto de Negociação e Vendas e Uriel Oliveira, SVP Business & Operations da Cision Portugal, entre muitos outros que vão contribuir para a partilha de conhecimentos no evento promovido pelo MKT:LAB, laboratório de marketing que desenvolve projetos de investigação aplicada em organizações da Região de Entre Douro e Vouga.

A conferência realiza-se no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), em Santa Maria da Feira, sendo que o programa desta primeira edição, dirigida a profissionais e estudantes, conta com três painéis temáticos, dedicados ao marketing digital, social media e eCommerce.

Até 30 de abril, as inscrições online para o evento apresentam o custo de oito euros para estudante e 15 euros para profissionais. A partir daquela data, o valor passa para 10 euros para estudantes e 25 euros para profissionais. Os estudantes do Instituto têm entrada livre, ainda que também sujeita a inscrição obrigatória.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *