Homepage Newsletter Produção

Tetra Pak e Microsoft mostram na Hannover Messe 2017 novos serviços digitais para indústria

Por a 21 de Abril de 2017 as 13:03
Fonte: http://www.hannovermesse.de/

A Tetra Pak, em conjunto com a Microsoft, vai apresentar na exposição de tecnologia para para a indústria Hannover Messe 2017, que se realiza entre 24 e 28 de abril na cidade alemã, um conjunto de novos serviços digitalizados.

As soluções digitais B2B (business to business) lançadas pela fornecedora de sistemas de embalagem centram-se na melhoria da capacidade de previsão de erros das máquinas de aprovisionamento, permitindo “acelerar os tempos de resposta e um acesso mais rápido e direto” aos técnicos globais da multinacional sueca.

Desenvolvidos em parceria com a Microsoft, os novos serviços para operações de manutenção, monitorização e resolução de ocorrências conferem à indústria, concretamente, “mão-de-obra conectada”, para um serviço de apoio ao cliente especializado em tempo real, e “análise avançada”, reunindo numa base de dados central todos os dados de enchimento gerados a nível mundial. A informação pode ser analisada por uma equipa de especialistas da Tetra Pak, a qual consegue, assim, antecipar ocorrências e otimizar o desempenho das máquinas.

Além disso, com as aplicações introduzidas todos os equipamentos instalados nas fábricas dos clientes da fornecedora podem ser conectados ao sistema cloud Microsoft Azure, permitindo que máquinas em diferentes fases de produção (tratamento, enchimento e distribuição) possam comunicar entre si e sincronizar-se.

“Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a lançar serviços digitalizados, oferecendo aos clientes custos reduzidos, maior eficiência e tranquilidade. Isto é apenas o início do que promete ser uma nova jornada muito estimulante para nós e para os nossos clientes”, explica em comunicado Dennis Jönsson, presidente e CEO da Tetra Pak.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *