Data Center Homepage Newsletter

Garnier promove rota turística que dá a conhecer ligação entre flor Camélia e o Norte de Portugal

Por a 21 de Abril de 2017 as 15:36

Foi apresentada esta quinta-feira (21 de abril) a “Rota das Camélias a Norte de Portugal”, o novo percurso turístico nacional que pretende potenciar o património natural, arquitetónico e cultural da região associada à flor Camélia.

O roteiro percorre 76 locais, entre jardins, parques, casas senhoriais, solares e quintas, em 28 localidades no Norte do País, onde as camélias se destacam na paisagem*. A iniciativa foi lançada pelo Turismo do Porto e Norte e Portugal (TPNP) com o apoio da marca de cuidado pessoal Garnier Ultra Suave.

Com este novo projeto de divulgação turística, pretende-se dar a conhecer a Camélia e a sua longa e estreita ligação com o Porto e Norte de Portugal.

*Amarante; Arouca; Baião; Braga; Caminha; Celorico de Basto; Caminha; Chaves; Felgueiras; Gondomar; Guimarães; Lamego; Lousada; Maia; Monção; Mondim de Basto; Oliveira de Azeméis; Paredes; Ponte da Barca; Ponte de Lima; Porto; Santa Marta de Penaguião; Santo Tirso; Viana do Castelo; Vieira do Minho; Vila do Conde; Vila Nova de Famalicão; Vila Nova de Gaia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *