FMCG Homepage Newsletter

Pedras Sabores apresenta novo sabor Lima & Hortelã

Por a 19 de Abril de 2017 as 14:54

A Pedras alargou a gama de águas com sabor à variedade Lima & Hortelã, em exclusivo para o canal “off trade” (hiper e supermercados). O lançamento está na base da nova campanha de publicidade, que representa uma nova dinâmica de comunicação da marca da Unicer.

“Descobre as outras cores da Natureza” é o mote da nova campanha que estreou esta semana e decorre sobretudo online. Ao longo dos próximos meses, Pedras Sabores apresenta “várias ativações” nas suas plataformas digitais, além de apostar em publicidade de exterior (redes nacionais de mupis).

A nova dinâmica de comunicação apresenta uma marca “mais próxima do público jovem e atual, com um estilo de vida natural”, explica em comunicado a Pedras Sabores. “Estamos a iniciar uma nova dinâmica na comunicação, mais fun, com mais atitude, integrada nas credenciais únicas da marca”, explica Maria Estarreja, Diretora Águas, Sidras & Outras Categorias e Patrocínios Portugal.

A Pedras é uma água mineral natural gasocarbónica (gás 100% natural) captada nas profundezas do subsolo granítico da região de Trás-os-Montes. A gama Sabores é composta pelas variedades Limão, Framboesa & Ginseng e Lima & Hortelã (em exclusivo no canal off trade), em garrafas de vidro de 25cl (centilitros) e PET de 33cl. O sabor Limão também se encontra disponível em garrafa PET de um litro, outra das novidades da marca, especialmente indicada para acompanhar refeições.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *