Distribuição Homepage Newsletter

Continente inaugura investimento de €5 milhões

Por a 18 de Abril de 2017 as 15:21

Corte da Fita
O Continente acaba de inaugurar em Caldas das Taipas (Guimarães). A nova loja representa um investimento de cerca de 5 milhões de euros e a criação de 55 postos de trabalho.

O novo supermercado tem uma área de venda de cerca de 1380 metros quadrados e contém no interior uma cafetaria e uma loja Well’s. O ambiente reflete o mais recente conceito da cadeia alimentar da Sonae, inspirado nos mercados tradicionais, compondo-se a partir das áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes. O consumidor pode encontrar a informação sobre a origem dos produtos nas várias secções.

A nova loja veio criar 55 novos postos de trabalho, dos quais 20 são novos empregos. De acordo com José Fortunato, administrador da Sonae MC, no último ano o Continente investiu “167 milhões de euros (capex consolidado)” na expansão da rede de lojas, tendo criado “1576 postos de trabalho. Atualmente, a cadeia conta com mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 000 colaboradores”.

Para assinalar a abertura, está em vigor até dia 25 de abril uma campanha de 10% de desconto em cartão e, no dia 22 de abril, a cadeia vai distribuir fruta aos clientes da nova loja. O Cartão Continente é utilizado atualmente por 3,7 milhões de famílias portuguesas.

CafetariaEquipa Frente de Loja Parque estacionamento

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *