Distribuição Homepage Newsletter

Sical inaugura coffee shop “Origens” no Dolce Vita Tejo

Por a 7 de Abril de 2017 as 15:09

A Sical vai inaugurar este sábado uma coffee shop no Dolce Vita Tejo. O espaço vem-se juntar à cadeia Origens, detida pela marca de café da Nestlé, que já se estende por cerca de 50 pontos de venda de norte a sul do País.

A abertura será assinalada com um “flash mob”, a decorrer pelas 14h30 e pelas 17h30 do dia 8 de abril, através do qual a marca vai invadir o Dolce Vita Tejo com os trajes, as cores, os movimentos e as sonoridades características da Baía, no Brasil, remetendo para a imagem da marca. Criada em 1947 como Sociedade Importadora de Cafés, pela mão de Vicente Peres, a marca de café de origem nacional foi adquirida pela Nestlé 40 anos após a sua fundação. Com a incorporação na multinacional suíça, a Sical adotou a imagem da baiana nas suas embalagens e alargou a variedade de cafés.

A acompanhar a inauguração serão oferecidos “vouchers” nas novas bebidas de café no novo espaço da marca.

Com a aposta na cadeia de restauração, a empresa pretende reforçar o seu posicionamento junto dos consumidores. De acordo com dados da Euromonitor International, apresentados durante o XI Encontro Nacional de Torrefatores, que decorreu a 14 de março, em Lisboa, o consumo nas casas especializadas em café (“special coffee shops”) cresceu 6% no último ano na Europa Ocidental, mostrando uma evolução acima da média mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *