Distribuição Homepage Newsletter

OfficeLink. A nova loja online de material escolar e de escritório em Portugal

Por a 29 de Março de 2017 as 15:09

A OfficeLink é a nova loja online dedicada à venda de material escolar e de escritório, que oferece “marcas emblemáticas e entregas rápidas”.

A nova operadora de ecommerce quer marcar a diferença no mercado nacional oferecendo um processo de compra “simples e rápido”, uma oferta de cerca de 3500 referências, “a preços competitivos”, para vários segmentos de público (escritório, escolar, informática, artigos para ofertas a adultos e crianças, desenho e manualidades), explica em comunicado a nova marca. Entre a oferta estão produtos “que já não se conseguem encontrar” e que permitem aos consumidores mais velhos “relembrar a infância”.

O processamento das encomendas e expedições são suportadas por “processos logísticos de última geração”, que garantem “uma entrega rápida e a baixo custo”, para todo o país.

“Queremos ser uma referência nacional na compra de material de escritório e escolar, tanto para pequenas e médias empresas como para profissionais independentes e particulares. Apostamos na fidelização de clientes e nas vendas continuadas”, diz Andreia Gama, responsável pela loja OfficeLink.

A loja online lançou também o serviço “Loyal Customer”, através do qual oferece um vale de dez euros por cada múltiplo de 100 euros em compras, além de promoções exclusivas e outras surpresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *