Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Auchan investe €6 milhões para abrir lojas de “ultra proximidade” (com imagens)

Por a 28 de Março de 2017 as 10:37
Auchan

A Auchan Portugal  inaugurou um novo conceito de loja em Lisboa. A primeira loja de “ultra proximidade” que o grupo vai estrear na capital do País está instalada na Rua Pascoal de Melo. Sob a insígnia My Auchan, o novo formato terá 6 lojas até ao final do ano, fruto de um investimento de 6 milhões de euros.

“Quisemos trazer para Portugal um conceito já existente nos outros países. As lojas My Auchan assumem-se como lojas de ultra proximidade que nos permitem estar ainda mais perto dos consumidores e responder da melhor forma às suas necessidades e expectativas”, salienta Rui de Carvalho, director deste novo conceito.

Tratam-se de lojas de bairro que se diferenciam pela “oferta, comodidade e conveniência, preço e digitalização. Modernas e diferenciadoras, estão adaptadas ao mercado urbano de acordo com cada zona onde irão implementar-se”.

A primeira unidade ocupa uma área de 430 metros quadrados (m²) e oferece 3 zonas distintas: mercado, snacking (zona de refeições rápidas na loja) e produtos de grande consumo, com uma forte aposta nos produtos refrigerados, biológicos e dietética. A segunda loja My Auchan abre portas a 6 de abril, na Av. João XXI, também em Lisboa.

Neste novo formato, os espaços comerciais não têm em balcão de acolhimento e a sua dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 m². Dispõem ainda de caixas tradicionais e de auto registo, as Caixas Quiq. O horários é alargado, das 08h30 às 20h30.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

 

Um comentário

  1. Vera Alves

    30 de Março de 2017 at 20:34

    Muito sucesso para este novo conceito da Insígnia em Portugal, acho que há muito que era esperado!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *