Distribuição Homepage Newsletter

Almada Forum entre finalistas dos prémios para melhores centros comerciais na Europa

Por a 28 de Março de 2017 as 11:30

O Almada Forum está nomeado para os ICSC Awards, concurso que premeia todos os anos os melhores centros comerciais na Europa.

O shopping gerido pela Multi Portugal está a concorrer na categoria de “Established Center” (Centro Consolidado), sendo o único ativo localizado em território português na lista de finalistas dos prémios. Na mesma categoria concorrem os centros Europark Salzburg, na Áustria, o Union Square Aberdeen, no Reino Unido, A cerimónia de entrega dos ICSC Awards acontece no próximo dia 25 de abril na capital da Polónia, Varsóvia.

A organização dos prémios destaca na sua nomeação “o tenant mix, o cuidado visual e a preocupação ambiental” que faz do centro de Almada o “primeiro e único shopping na Europa com certificação EMAS”. Além disso, remete para a arte envolvida no centro comercial, como a sereia de 6,5 metros coberta de pedaços de espelhos, assim como a escultura de dez metros da artista portuguesa Joana Vasconcelos.

Inaugurado em 2002, o Almada Forum oferece 230 lojas, incluindo 12 espaços-âncora, 34 restaurantes, 14 salas de cinema e 5250 lugares de estacionamento gratuitos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *