Distribuição Homepage Newsletter

Continente promove conferência sobre alimentação saudável

Por a 27 de Março de 2017 as 12:44

A cadeia de supermercados Continente leva a cabo esta terça-feira de manhã a conferência Portugal Saudável. O evento vai ter lugar na Fundação Champalimaud, em Lisboa, e contará com as participações do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

Entre os convidados para debater a alimentação e os estilos de vida dos portugueses estão também o futebolista Adrien Silva, a apresentadora de televisão Fátima Lopes, o maratonista Carlos Sá e o Chef de cozinha Hélio Loureiro. Os oradores vão partilhar com a audiência como tomam as suas escolhas alimentares e de que forma estas influenciam as suas vidas.

A cadeia da Sonae vai aproveitar a ocasião para apresentar os resultados dos projetos relacionados com a sensibilização para a alimentação saudável em Portugal. No último ano, a Missão Continente desenvolveu iniciativas em áreas como a promoção da Saúde Familiar, o Combate ao Desperdício Alimentar, a Luta Contra a Fome e a promoção da Sustentabilidade Ambiental.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *