Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza abre mais 6 lojas em Angola

Por a 22 de Março de 2017 as 15:45

A retalhista Equivalenza, especializada em perfume e beleza, com mais de 750 lojas em todo o mundo, vai abrir mais seis espaços comerciais em Angola até ao final do primeiro semestre. Com este investimento, alcança um parque de 20 lojas no mercado angolano.

Ainda em março, serão inauguradas duas novas lojas, uma delas no centro comercial Kilamba,  que abre ao público no início do próximo mês. Em abril, serão inaugurados mais três novos espaços. “Esta vaga de aberturas da marca espanhola culminará com a primeira loja no Edifício Sonangol em junho”, explica a Equivalenza.

A cadeia com sede em Barcelona tem como objetivo chegar às 50 lojas no mercado angolano, o primeiro mercado em valor para a insígnia. Além de Angola, está também presente em Moçambique, Cabo Verde e África do Sul. “Angola representa um mercado com muito potencial de crescimento no segmento de perfumaria, pois o angolano tem preferência por produtos que combinam qualidade e a preços acessíveis”, explica Fernando Mesquita, Master da marca em África.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *