Homepage Newsletter Ponto de Venda

Vodafone e Coviran debatem desenvolvimento tecnológico no retalho

Por a 20 de Março de 2017 as 16:42
Luis Osuna, presidente da Covirán

Francisco Román, presidente da Vodafone Espanha, esteve hoje (20 de março) presente na sede central da Coviran, em Granada (Andaluzia, Espanha), para um encontro de profissionais onde se delinearam os projetos e objetivos de desenvolvimento tecnológico comuns a ambas as empresas.

A operadora de telecomunicações Vodafone é há mais de uma década responsável pela integração de serviços de voz, comunicações, data center e outras ferramentas que garantem um melhor serviço aos sócios e clientes da cooperativa de supermercados pela Península Ibérica.

O presidente da Vodafone em Espanha dirigiu-se hoje à sede da cooperativa, em Espanha, para um encontro com o presidente da Coviran, Luis Osuna, e os principais diretores da empresa, de forma a delinear os próximos passos da parceria. Posteriormente, os responsáveis máximos das duas empresas deram uma palestra diante de uma centena de assistentes, entre representantes do meio empresarial da cidade de Granada.

Luis Osuna afirmou que “a companhia trabalha há muitos anos para que os seus sócios, pequenos e médios empresários na sua maioria, possam aceder a tecnologia de máximo nível nos seus negócios, rentabilizando-os. Abordar a digitalização supõe para nós uma grande oportunidade de crescimento”.

Por sua vez, a apresentação de Francisco Román, sob o título “Uma oportunidade para crescer”, teve como destaque a introdução da tecnologia 4G na Andaluzia por parte da multinacional de comunicações, “impulsionando o aumento da sua rede de fibra”.

A Coviran opera em Portugal em Espanha com um total de 2800 sócios, na sua maioria, pequenos e médios empresários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *