Homepage Logística Newsletter

CTT estende serviço de encomendas expresso a todos os clientes

Por a 20 de Março de 2017 as 14:51

Os CTT estenderam  a oferta de encomendas expresso e-segue a todo o tipo de clientes – ocasionais, individuais e empresariais. O serviço que permite  definir os pormenores no envio de uma encomenda, desde a compra à entrega, à medida das necessidades de cada um, estava até à data disponível para clientes contratuais.

O e-segue é uma oferta flexível e modular que permite ao cliente acrescentar soluções ao seu envio em três grandes grupos de funcionalidades: o prazo de entrega, o local de entrega e extras. Soma-se ainda a possibilidade de fazer alterações já depois de iniciado o envio.

No que respeita ao prazo de entrega, o cliente pode escolher a urgência: no dia seguinte, dois dias depois ou mais tarde, tendo também a possibilidade de selecionar a janela horária da entrega. Pode, inclusivamente, agendar a entrega para um sábado. Para situações ainda mais específicas, o cliente pode agendar a entrega num dia certo.

Quanto ao local, o cliente pode escolher entre uma morada assinalada pelo destinatário ou um entre os mil pontos CTT Expresso existentes de norte a sul do País, constituídos por lojas e postos de correio, além dos pontos de venda PhoneHouse.

O serviço oferece outras funcionalidades, tais como mais tentativas de entrega, contacto telefónico antes da entrega e para agendamento, ‘easy return’, cobrança, encomenda frágil, seguro extra, prova de entrega, recolha de um objeto no ato da entrega e o ‘track and trace’ da localização da encomenda em tempo real, consultável online ou através de smartphone.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *