Distribuição Homepage Newsletter

“Medo” é o mote da campanha do Continente para assinalar Dia do Pai

Por a 17 de Março de 2017 as 11:02

O Continente lançou uma nova campanha digital intitulada “Tu não sabes o que é o medo” para celebrar o Dia do Pai.

A nova campanha de caráter emocional da cadeia da Sonae retrata o “medo verdadeiro” como sendo “aquele que todos sentem quando acolhem nos braços os seus bebés pela primeira vez”. O filme mostra cenários de adrenalina que envolvem um medo natural, como andar numa montanha russa ou pilotar um avião, para passar a mensagem de que o nascimento de um filho é em simultâneo a experiência mais assustadora e a mais feliz da vida de um pai.

A Fuel foi a agência de publicidade escolhida pela cadeia para desenvolver a ação que estará disponível nas redes sociais do Continente.

Leia também: Retalho alimentar da Sonae abre 103 lojas em 2016

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *