Distribuição Homepage Newsletter

Doces Favorina estão de volta às lojas Lidl a tempo da Páscoa

Por a 16 de Março de 2017 as 15:04

A gama de doces Favorina está de volta às lojas Lidl para a Páscoa deste ano, com a novidade de que todo o cacau utilizado na sua produção tem certificação de origem sustentável.

A marca engloba os doces tradicionais da época como os ovos de chocolate e as amêndoas cobertas com chocolate de leite ou coco, por exemplo. As amêndoas têm origem portuguesa e o chocolate utilizado nos produtos resulta de cacau com certificação UTZ, a qual abrange também café e chá e tem como objetivo garantir uma produção agrícola e fornecimento sustentável dos mesmos produtos, explica em comunicado a retalhista.

Além da doçaria da marca exclusiva da distribuidora, que já se encontra à venda, também a gama de produtos “gourmet” Deluxe vai regressar às lojas Lidl para a época da Páscoa, que este ano se celebra a 16 de abril. Disponível a partir de 23 de março, a Deluxe trará aos portugueses iguarias como Miolo de Vieira, Lavagante inteira ou Bacalhau Salgado Seco em Postas com certificação MSC. O tradicional Pão-de-Ló Húmido e uma seleção de vinhos estarão também disponíveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *