Distribuição Homepage Newsletter

Lidl acolhe novos talentos na 6ª edição do Programa “International Trainee”

Por a 14 de Março de 2017 as 15:10

O Lidl Portugal está à procura de jovens talentos para integrar a 6ª edição do Programa International Trainee, que tem uma “taxa de retenção de 100%”.

As candidaturas já se encontram abertas e os interessados podem submeter a sua inscrição até 31 de março. O programa tem início em outubro e prolonga-se por 18 meses.

O International Trainee é o programa de acolhimento de talentos do Lidl Portugal e integra-se na estratégia global da retalhista de origem alemã para o desenvolvimento de carreiras e a formação dos colaboradores.

Divide-se em três etapas e está estruturado de forma a que os jovens tenham contato com várias áreas da empresa, numa perspetiva integrada. Nos primeiros dois meses, os trainees tomam conhecimento da cultura organizacional nas lojas e entrepostos para, nos restantes meses, assumirem funções de gestão em contexto nacional e internacional e consolidar os conhecimentos adquiridos.

Ao longo do programa, os jovens são acompanhados por mentores, participam em ações de formação, de desenvolvimento pessoal e adquirem experiência, também em ambiente internacional, em departamentos como Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Logísticas, Finanças ou Compras.

Na última edição o Programa International Trainee foi enriquecido com mais de 50 horas de mentoring e, no total das cinco edições, contabilizam-se cerca de 7500 horas de formação em alemão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *