Distribuição Homepage Newsletter

Alma Shopping acolhe mercados “pop up” Trendy, Vintage e Gourmet

Por a 7 de Março de 2017 as 15:56

O Alma Shopping, em Coimbra, vai promover entre os dias 9 e 26 de março a iniciativa Central Market, que se divide em três mostras “pop up” dedicados a moda, produtos vintage e alimentos gourmet. O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas”.

O primeiro mercado arranca esta quinta-feira (9 de março) e dura até ao próximo domingo. Designado Mercado Trendy, o espaço pretende trazer novas tendências no universo de moda. Segue-se o Mercado Vintage, que decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito “oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker”, explica em comunicado o shopping. A ação termina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com produtores dedicados ao fabrico artesanal “high-end”.

O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *