FMCG Homepage Newsletter

Dois Corvos lança nova cerveja artesanal Creature

Por a 17 de Fevereiro de 2017 as 14:54

A cervejeira artesanal Dois Corvos acrescentou à sua gama permanente a nova cerveja Creature.

Está disponível a partir de hoje (17 de fevereiro) a nova cerveja artesanal da produtora lisboeta Dois Corvos, cervejeira fundada por Susana Cascais e Scott Steffens, em 2013, tendo começado a produzir em 2015. Desde então, já lançou mais de 40 estilos de cervejas.

Com um teor alcoólico 6,8%, a nova cerveja artesanal Creature pertence ao estilo New England IPA (India Pale Ale), juntando “o melhor das costas Este e Oeste dos Estados Unidos”, explica em comunicado a cervejeira. “Tem aroma a fruta tropical, sabor cítrico e resinoso, com um corpo aveludado e aspeto turvo”. Na sua composição estão lúpulos americanos, maltes britânicos, água macia de Lisboa e levedura New England, “diferenciando-se dos restantes tipos de IPA pelo seu baixo amargor”.

O rótulo e a imagem da nova cerveja da gama permanente da marca foram concebidos pelo designer e ilustrador Jorge Dias.

Os apreciadores podem encontrar o novo produto em espaços especializados em Lisboa (Cerveteca, Duque Brewpub, Cervetoria e no espaço que a produtora mantém aberto ao público na sua fábrica em Marvila, designado Tap Room), Porto (Endovélico, Catraio), Aveiro (Má Ideia), Lagos (Ol’ Bastard’s) e Loulé (Mercado de Loulé).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *