Homepage Logística Newsletter

Distribuidora de grupo Lusiaves investe €500 mil em novo centro logístico

Por a 16 de Fevereiro de 2017 as 12:04

A Meigal, distribuidora de produtos alimentares, frescos e congelados detida pelo grupo Lusiaves, inaugurou um novo centro de distribuição, situado em Ferreira do Zêrere, concretamente na Comave, um matadouro com mais de 35 anos.

O centro com 1500 metros quadrados representa um investimento de 500 mil euros e a criação de 30 postos de trabalho diretos. Com este novo ativo, a empresa que opera em Portugal e Espanha chega aos dez postos de distribuição (Ponte de Lima, Mirandela, Grijó, Mangualde, Leiria, Loures, Corroios, Estremoz, Albufeira e Ferreira do Zêzere).

O centro vem assegurar a entrega dos produtos alimentares num prazo máximo de 24 horas nas áreas entre o Ribatejo e Beiras e entre a Lezíria e os Pinhais do Interior. A sua equipa é “especializada na gestão de produtos alimentares e acompanhamento aos clientes de retalho”, explica em comunicado a distribuidora, cuja principal fatia  de negócio cabe à distribuição das marcas do grupo Lusiaves, como a Campoaves, Campogrill, Quinta dos Olivais e Margrill.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *