Distribuição Homepage Newsletter

Kiabi instala filial em Portugal este ano

Por a 15 de Fevereiro de 2017 as 14:02

A marca francesa de vestuário Kiabi anunciou a abertura de uma filial e duas novas lojas em Portugal este ano.

A empresa francesa vai instalar uma sucursal em Portugal este ano, tendo contratado os serviços de gestão de processamento salarial da espanhola Seresco. A operadora com mais de 46 anos de experiência, detém uma gama de serviços e soluções para administração de salários e recursos humanos e faz parte da aliança Payroll Service Alliance, com operações na Europa, Estados Unidos e Canadá, processando 30 milhões de recibos de vencimento mensais.

À retalhista francesa a Seresco vai disponibilizar, em modo de outsourcing, a plataforma Milena Personal, um portal do empregado, e as Interfaces com Relógios de Ponto, que “permitem otimizar a gestão das relações laborais com os colaboradores da empresa, conferindo aos colaboradores a possibilidade de aceder às suas principais informações laborais”, explica em comunicado a Kiabi.

Depois de anunciar em janeiro deste ano a abertura da sua quinta loja em Portugal, concretamente no início do próximo mês no Fórum Sintra, a insígnia revela agora a intenção de abrir uma outra loja no País ainda este ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *