Distribuição Homepage Newsletter

Nove produtos exclusivos do Lidl distinguidos com selo Sabor do Ano 2017

Por a 13 de Fevereiro de 2017 as 13:24

O Lidl Portugal estreou-se no selo Sabor do Ano com nove produtos das suas marcas exclusivas distinguidos.

Um grupo de consumidores nacionais provou e aprovou nove produtos da cadeia Lidl durante as provas cegas do concurso Sabor do Ano 2017. Destacam-se as certificações, com base no sabor, atribuídas aos produtos de padaria da retalhista, nomeadamente, à broa de milho (0,99 euros), ao pastel de nata (0,35 euros) e o croissant de manteiga (0,29euros).

Além destes, a distribuidora de origem alemã recebeu o selo para o preparado de mariscada da marca Ocean Sea (4,99 euros), os iogurtes grego de morango da Milbona (1,39 euros pelo pack de quatro), a lasanha bolonhesa da Chef Select (2,99 euros), o café em cápsulas Ristretto compatíveis com as máquinas Nespresso da Bellarom (1,99 euros), a bebida solúvel de Chicória com Café da mesma marca (2,19 euros) e a bebida solúvel de cacau da Goody Cao (2,49 euros).

Os nove produtos vencedores obtiveram um valor de satisfação geral acima dos 7,4 (escala de 1 a 10). Os  mais valorizados pelo júri (acima dos 8,4) foram os artigos de padaria e a lasanha bolonhesa, a qual  recebeu a pontuação mais elevada entre todos os produtos da cadeia Lidl distinguidos.

Presente em seis países (Portugal, Espanha, França, México, Tunísia e Bélgica), o selo Sabor do Ano certifica a qualidade gustativa dos produtos. A prova cega é realizada por 80 consumidores selecionados e habituais de cada categoria de produto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *