FMCG Homepage Newsletter

Adagio desafia clientes do El Corte Inglés a personalizar iogurtes

Por a 13 de Fevereiro de 2017 as 16:13

A marca de iogurtes Adagio vai desafiar os clientes do El Corte Inglés para uma Prov’Adagio no Dia dos Namorados. Esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, os armazéns da retalhista espanhola em Portugal têm à disposição um espaço onde se poderá criar um iogurte exclusivo.

A Adagio convida assim os consumidores a personalizarem um dos seus produtos. Nos spots Prov’Adagio constam ingredientes como raspas de chocolate, “mix” de avelãs e nozes, pétalas de flores, entre outros. Os clientes que aceitarem o desafio serão ainda convidados a tirar fotografias a dois ou a sós com balões com frases alusivas ao amor, como “Amor às Colheres”, “À procura de um amor bom como Adagio”, “Eu combino com Adagio”, entre outras. Aos que partilharem as imagens nas redes sociais com a hashtag #namorarebomcomoadagio, a marca oferece um kit com dois iogurtes da gama Cremosos – com os sabores Framboesa e Romã e  Chocolate -, com dois ingredientes à escolha (entre chocolate negro, trufas, avelãs, mirtilos ou raspas de coco), e a possibilidade de personalização da frase inscrita na caixa.

Depois do Dia dos Namorados, os espaços Prov’Adagio vão disponibilizar outras experiências pelo País fora, durante o ano, servindo para apresentar as referências da marca disponíveis nos pontos de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *