FMCG Homepage Newsletter

Gillete apresenta novo equipamento de barbear Fusion ProShield

Por a 10 de Fevereiro de 2017 as 12:44

A Gillette lançou em Portugal a sua mais recente inovação: a Fusion ProShield. Resultado de quatro anos de investigação, o novo produto de barbear apresenta um cartucho com duas tiras lubrificantes, uma antes e outra depois das lâminas. No sentido de reduzir a irritação e sensação de ardor da pele, a dupla tira combina ingredientes lubrificantes com diferentes velocidades de libertação.

Segundo a análise de mercado realizada pelo Centro de Inovação da Gillette, em Reading, Inglaterra, os homens fazem em média 170 passagens durante o barbear. Destas, 70% são repassagens da lâmina em zonas da pele com pouco ou nenhum gel (ou espuma) de barbear, que é eliminado quase por completo na primeira passagem.

Com um PVP recomendado de 9,95 euros, o novo produto já está disponível nos pontos de venda nacionais, com recargas compatíveis com todas as máquinas Fusion e Fusion Proglide de cinco lâminas. O novo equipamento mantém todas as características e inovações incorporadas na gama Proglide, sendo que neste novo produto a tecnologia Flexball (cabo com cabeça móvel que se adapta aos contornos do rosto) uniu-se à tecnologia Proshield, que oferece uma forma melhorada de lubrificação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *