Distribuição Homepage Newsletter

Gestão do capital humano vale prémio à Leroy Merlin

Por a 10 de Fevereiro de 2017 as 12:34

A Leroy Merlin alcançou o primeiro lugar do Índice da Excelência 2016, na categoria Grandes Empresas com mais de 1000 colaboradores, no setor de atividade Grande Consumo e Retalho. O estudo distingue e premeia as melhores práticas na gestão de Recursos Humanos e as organizações que mais investem no desenvolvimento do capital humano, no âmbito do tecido empresarial nacional. Foi conduzido pela consultora Neves de Almeida | HR Consulting, com base em inquéritos realizados aos colaboradores das empresas em análise

Com mais de 2200 colaboradores em Portugal, integrados em 11 lojas e sede, a retalhista especializada em construção, bricolage e decoração já havia sido agraciada em 2015 com este prémio. O mesmo estudo, desta feita conduzido pela Heidrick & Struggles com o nome Excelência no Trabalho, tinha posicionado a cadeia no primeiro lugar na mesma categoria.

“A promoção do talento e de carreiras é crucial na nossa estratégia interna, na qual o investimento em formação e as dinâmicas internacionais de evolução pessoal e profissional são basilares para uma melhoria contínua”, comenta Ana Herrero, Diretora de Recursos Humanos da Leroy Merlin.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *