Homepage Logística Newsletter

CTT Expresso alarga rede de recolha de encomendas a lojas Phonehouse

Por a 9 de Fevereiro de 2017 as 14:21
Pedro Faraústo, diretor de Marketing CTT Expresso

Os CTT estabeleceram uma parceria com a Phonehouse no sentido de permitir a entrega de encomendas nas 100 lojas da cadeia de telecomunicações em Portugal.

Com as lojas Phonehouse associadas, a rede de pontos de recolha de encomendas da CTT Expresso passa a oferecer mais flexibilidade e conveniência aos clientes, uma vez que os espaços estão alocados sobretudo em centros comerciais e oferecem horários mais alargados.

O serviço de transporte expresso  da empresa nacional ultrapassa desta forma os mais de 1300 pontos de recolha disponíveis, agregando mais de 600 lojas próprias CTT, mais de 600 postos de Correio explorados por parceiros e as 100 lojas no mercado nacional da marca de retalho tecnológico detida pela inglesa The Carphone Warehouse.

Esta extensão dos espaços “pickup” da CTT Expresso surge depois de a empresa ter lançado uma série de novos serviços pensados para o transporte de compras online. Exemplos disso são o express2me, um serviço que permite aos consumidores nacionais comprarem em lojas online norte-americanas que não fazem envios para Portugal, o CTT e-segue, conjunto de soluções que oferece a possibilidade de definir o dia, a hora e o local para entrega de encomendas, com opções de personalização, e o Click&Ship, quer permite a compra online e a recolha da encomenda no local de trabalho ou domicílio do cliente.

“A qualidade da experiência de entrega é crítica para o sucesso do e-commerce. Esta nova parceria permite mais conveniência para o levantamento das encomendas dos consumidores portugueses, complementando a oferta de pontos CTT”, explica Pedro Faraústo, Diretor de Marketing da CTT Expresso – Serviços Postais e de Logística, S.A. A empresa, cujo capital é 100% detido pelos CTT Correios de Portugal, opera nos segmentos B2B, B2C e C2X.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *