Homepage Newsletter Ponto de Venda

Quanto tempo esperamos na fila do supermercado?

Por a 8 de Fevereiro de 2017 as 11:56

É um dos momentos mais críticos da experiência de compra em loja: as filas para chegar à caixa de pagamento e concluir a compra. Quanto tempo, em média, esperamos na fila do supermercado?

A revista The Grocer levou a cabo um estudo para dar resposta à pergunta e concluir quais os supermercados britânicos mais rápidos no checkout. A cadeia Sainsbury’s é a que tem a fila de pagamento mais rápida no Reino Unido, em média o tempo de espera é de 1,40 minutos, seguida da Tesco, com 1,51 minutos, e da Morrisons, com 1,55 minutos.

Pior na fotografia ficam as retalhistas Waitrose, com 1,59 minutos, e a Asda, cujo tempo de espera para pagar é superior a 2 minutos, o pior resultado do estudo.

O estudo analisa ainda quanto tempo demoram os operadores a fazer o scan dos produtos na caixa de saída. A Sainsbury’s é mais uma vez a vencedora, com uma média de 3,43 minutos, seguida da Tesco (3,54) e Morrisons (3,59). A Waitrose e a Asda voltam a registar os piores resultados desta classificação, com 4,04 e 4,14 minutos, respetivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *