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A nova estratégia visual da Adega de Palmela

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 15:05

A Adega Cooperativa de Palmela iniciou o ano com o lançamento de um novo logótipo que marca a estratégia de modernização da imagem da mais recente casa de vinhos da Península de Setúbal. Permanece a Espada da Ordem de Santiago e o recorte da fachada do Castelo de Palmela mas simplifica a leitura da entidade – AdP – que passará a complementar a tradicional assinatura Adega de Palmela.

Nos rótulos a Adega vai continuar a estratégia de enaltecer locais e monumentos da região, com a assinatura “vinhos que contam histórias”, estratégia que iniciou em 2016 e revela, em cada lançamento de novos vinhos, mais um pouco de história e dos lugares da região.

Em simultâneo, apresenta o primeiro vídeo institucional que retrata o dia a dia vivido na Adega que conta com 300 produtores associados e 1000 hectares de vinha. Vale dos Barris, Pedras Negras, Adega de Palmela, Villa Palma, Espumante, Moscatel de Setúbal e Amus são as marcas bandeira.

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