Homepage Logística Newsletter

Cabify oferece 25% de desconto a clientes profissionais

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 16:19

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana que liga utilizadores e motoristas, acaba de lançar uma campanha a pensar nas necessidades dos utilizadores empresariais de Vila Nova de Gaia. A plataforma oferece aos utilizadores “corporate”, com contas empresariais, 25% de desconte em viagens que comecem ou acabem em Vila Nova de Gaia. A promoção é válida para todas as segundas, quartas e sextas-feiras do atual mês fevereiro, entre as 6 e as 10 horas da manhã e, pela tarde, entre as 14 e as 18 horas.

Além disso, com o objetivo de estender as vantagens a utilizadores privados, a empresa lançou ainda a campanha “#MondayMotivation”, garantindo desconto imediato de 15% em viagens iniciadas ou terminadas em Gaia, todas as segundas-feiras, entre as 6 e as 10 horas da manhã.

Para Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal, “este tipo de iniciativas insere-se na nossa política de criação de valor e de vantagens para os utilizadores, contribuindo para uma melhor mobilidade entre o Município de Gaia e outros municípios que compõem a Área Metropolitana do Porto”.

A operadora fundada em Espanha em 2011 iniciou atividade em Portugal no passado dia 11 de maio, ficando disponível em Lisboa. Está também presente no Funchal, desde 18 de julho, na cidade do Porto, desde 14 de setembro. Além  da Península ibérica, a plataforma está presente na América Latina, totalizando os 11 países e 35 cidades, nas quais desenvolve atividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *