FMCG Homepage Newsletter

Campo Pequeno recebe produtores mundiais na 4ª edição de “O Chocolate em Lisboa”

Por a 2 de Fevereiro de 2017 as 15:07

Realiza-se entre os próximos dias 9 e 12 de fevereiro a quarta edição do certame O Chocolate em Lisboa no Campo Pequeno.

O evento que pretende juntar o que de melhor se faz com chocolate no mundo conta este ano com 80 expositores, reunindo produtores de países como Áustria, Suíça, Bélgica, Itália, Venezuela, Brasil, Peru, Vietname ou Madagáscar. A organização espera receber 30 mil visitantes nos quatro dias do evento, que este ano conta com novidades como workshops, sessões de “chococooking” e a apresentação de quatro modelos de máquinas Bean to Bar, as quais transformam sementes de cacau em tabletes de chocolate.

Vários mestres chocolateiros e chefs executivos de cozinha conduzirão as sessões de Chococooking, entre os quais se destacam os chefs de restaurantes com estrelas Michelin atribuídas Américo dos Santos e Joana Gonçalves. Ao todo, serão realizadas 28 sessões, sete por dia, associados a temas como “O chocolate dá saúde” ou “Chocolate para Pais e Filhos”.

Além disso, serão realizados dois workshops com os quais se pretende dar dicas a casais, numa altura em que se aproxima o Dia dos Namorados, celebrado a 14 de fevereiro. “Harmonização de Vinhos e Bombons” e “Neste dia se São Valentim, ofereça um presente… que se despe!” são as formações propostas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *