Distribuição Homepage Newsletter

Clientes do Minipreço podem escolher promoções em loja

Por a 1 de Fevereiro de 2017 as 17:58

“Escolha a sua promoção” é o nome da mais recente campanha do Minipreço, a qual dá às famílias portuguesas a oportunidade de escolher as promoções oferecidas em lojas.

Pela primeira vez, os clientes do Minipreço vão ter oportunidade de escolher as promoções que querem encontrar nas mais de 600 lojas da cadeia do grupo DIA em território português. A campanha desenrola-se no Facebook da insígnia, no qual todas as semanas estarão duas opções de promoção para votação. A opção vencedora estará disponível em loja um mês após terminar a votação.

“Começámos no ano passado a dar protagonismo aos nossos consumidores, trazendo dez famílias portuguesas para o nosso spot de TV. De seguida comunicámos o Minipreço como a maior padaria de Portugal, com fornadas de pão nas nossas lojas e agora vamos dar o poder de escolha aos nossos consumidores. A estratégia que desenvolvemos para 2017 prossegue a orientação dos momentos de família”, diz Ricardo Torres Assunção, diretor de Comunicação e Publicidade do Grupo DIA Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *