Distribuição Homepage Newsletter

Aki vence prémio “Excelência em Comunicação Interna”

Por a 31 de Janeiro de 2017 as 16:11

A cadeia de bricolage Aki foi distinguida pelos projetos integrados de comunicação interna que desenvolve. A insígnia venceu a categoria de “Estratégia Integrada” na 6ª edição dos Prémios Excelência em Comunicação Interna 2015, promovidos pelo Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa. A entrega das ocorreu na passada quinta-feira.

De acordo com Pedro Morais Barbosa, responsável de Comunicação Interna e Institucional da empresa, este prémio “trata-se do reconhecimento dos esforços de comunicar de forma cada vez mais envolvente com os colaboradores. Acreditamos que a motivação e a integração da nossa equipa no processo de comunicação interna são basilares para o sucesso empresarial e vamos continuar a caminhar neste sentido”.

A 6ª edição dos prémios recebeu 27 candidaturas de várias organizações de diversos setores para as cinco categorias analisadas: Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação em Comunicação Interna, Gestão da Mudança, Projetos Glocal e Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *