FMCG Homepage Newsletter

20 anos depois, Mokambo relança jingle que marcou gerações

Por a 23 de Janeiro de 2017 as 14:11

A bebida à base de cereais e café Mokambo, distribuída pela Nestlé, vai recuperar o icónico jingle “Diga bom dia com Mokambo…”.

O último anúncio em televisão com o jingle passou há 20 anos. Regressa agora às televisões e rádios portuguesas com uma nova versão, mais moderna e intimista, e ligeiras alterações na letra.

A nova campanha, que vai para o ar hoje, 23 de janeiro, com a assinatura da Ogilvy, está patente em TV, rádio e imprensa e mantém o enredo nas manhãs, com a assinatura: Um Bom Dia começa sempre com Mokambo.

“A campanha tem uma forte componente emocional, concretizada na ligação entre um pai e uma filha que recuperam uma mota antiga enquanto partilham o sabor da bebida. Esta ligação pretende reforçar a passagem da marca de geração em geração e mostrar como esta herança se projeta no futuro com uma imagem modernizada e relevante para os novos consumidores”, explica a marca da Nestlé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *