20 anos depois, Mokambo relança jingle que marcou gerações
A bebida à base de cereais e café Mokambo, distribuída pela Nestlé, vai recuperar o icónico jingle “Diga bom dia com Mokambo…”.
O último anúncio em televisão com o jingle passou há 20 anos. Regressa agora às televisões e rádios portuguesas com uma nova versão, mais moderna e intimista, e ligeiras alterações na letra.
A nova campanha, que vai para o ar hoje, 23 de janeiro, com a assinatura da Ogilvy, está patente em TV, rádio e imprensa e mantém o enredo nas manhãs, com a assinatura: Um Bom Dia começa sempre com Mokambo.
“A campanha tem uma forte componente emocional, concretizada na ligação entre um pai e uma filha que recuperam uma mota antiga enquanto partilham o sabor da bebida. Esta ligação pretende reforçar a passagem da marca de geração em geração e mostrar como esta herança se projeta no futuro com uma imagem modernizada e relevante para os novos consumidores”, explica a marca da Nestlé.