Distribuição Homepage Newsletter

Continente promove Feira do Bebé

Por a 17 de Janeiro de 2017 as 14:28

Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda  Workshops em várias lojas.

Na Feira do Bebé da cadeia da Sonae é possível encontrar no mesmo espaço desde o soro fisiológico à cama de grades, passando pelo biberão, as fraldas, a chupeta e o creme especial.

Além disso, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, as lojas Continente em Oeiras, Telheiras, Cascais, GaiaShopping, Maiajardim e MaiaShopping acolhem “Workshops de Mobile”, através dos quais a retalhista pretende, juntamente com os pais ou futuros pais, “dar cor aos berços dos mais novos”. Tratam-se de ateliers práticos que ensinam “a criar um mobile personalizado para os seus bebés”, explica em comunicado a empresa.

No canal online, está disponível o “Universo do Bebé”, no qual se podem encontrar dicas em vídeo para ajudar o dia-a-dia dos pais. Decorre também online o passatempo “Os bebés também falam”, onde o Continente convida todos os pais a criarem uma fala numa foto seu bebé. O concorrente da foto mais votada ganha um ano gratuito de fraldas.

A Feira é promovida por uma campanha publicitária desenvolvida pela Fuel e suportada numa comunicação multimeios (televisão, rádio, digital, loja e folhetos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *