Homepage Newsletter Produção

Volvo cria nova área de negócio dedicada ao carsharing

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 11:28

A Volvo Cars anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada aos serviços de carsharing (partilha de automóveis).

A nova unidade de negócio irá “utilizar algumas das valências já existentes da Sunfleet, uma das primeiras empresas de carsharing mundiais” que desde 1998 é operada pela Volvo e cujos serviços a produtora sueca pretende estender a mais mercados, explica em comunicado a marca.

A nova área de negócio será liderada por Bodil Eriksson, atual Vice-President Product, Marketing & Communications na Volvo Cars para os Estados Unidos.

A Sunfleet conta já com cerca de 50 000 subscritores dos seus serviços de partilha de veículos, em 50 cidades suecas. Com a criação da nova área de negócios, além de expandir estes serviços a outros mercados globais, a multinacional do setor automóvel visa oferecer novas propostas de mobilidade capazes de responder às expectativas dos clientes atuais.

Ao longo dos próximos meses a empresa irá revelar mais detalhes sobre a sua estratégia alargada de serviços associados à mobilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *