Distribuição Homepage Newsletter

ViaCatarina Shopping reforça oferta alimentar e tecnológica com quatro novas insígnias

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 16:42

O ViaCatarina Shopping, no Porto, alargou a oferta às insígnias de restauração Leitão & Espumante e Talho Burger e as lojas Celeiro e Mi-Xiaomi. Os quarto novos espaços do shopping da invicta abriram entre meados de dezembro e o início de janeiro.

Nos último meses a oferta do shopping ViaCatarina foi alargada a quatro novas insígnias.  O último espaço a abrir no centro foi o Celeiro, mercearia que vem estabelecer uma oferta de alimentação saudável no centro, oferecendo produtos biológicos, refeições saudáveis, cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares, entre outros produtos.

Em dezembro, deu-se a inauguração da loja de tecnologia Mi-Xiaomi, na qual os visitantes podem encontrar smartphones, tablets, roteadores e acessórios para todas as marcas de telemóveis.

Na área de restauração, o novo  restaurante Leitão & Espumante oferece um leitão preparado com uma receita de cozinha tradicional portuguesa, que é servido em pão de receita própria da cadeia. Por sua vez, o Talho Burger é uma cadeia de hambúrgueres artesanais, elaborados sem recurso a carne picada no próprio espaço e confecionada de forma tradicional, em chapa.

leitaoeespumante

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *