Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo instala ponto de recolha de encomendas online no Lagoas Park

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 16:04

O Jumbo instalou no parque empresarial Lagoas Park, em Oeiras, um ponto de recolha de encomendas online.

Trata-se do primeiro ponto de recolha de compras da cadeia do grupo Auchan fora do âmbito das suas lojas em Portugal. O Lagoas Park serve de casa a mais de 100 empresas, entre as quais BMW, BP, Brisa Inovação, Canon, Cisco, Colgate-Palmolive, Dell, Efacec, Epson, Iglo, Intel, McDonalds, Nike, Nobre, Oracle, Pepsico, Philips, Pfizer, Renault-Nissan, Samsung, SAP, Teixeira Duarte, Toshiba e Volvo, que comportam cerca de 5000 colaboradores. Estes têm a partir de agora a possibilidade de encomendar as suas compras online e recolhê-las nas imediações do local de trabalho.

Situado junto à zona central do parque, o ponto funciona todos os dias úteis entre as 17 e 20 horas. “Nos inquéritos de satisfação que anualmente fazemos aos colaboradores das empresas residentes no Lagoas Park identificámos como uma oportunidade de melhoria a oferta de um serviço de supermercado. Muitos colaboradores das empresas residentes veem-se obrigados a gastar a sua hora de almoço para fazer as compras de supermercado. Esperamos que a oferta deste serviço contribua para que estes possam agora aproveitar a hora do almoço para descontrair, melhorando a qualidade do seu dia-a-dia”, diz Ana Isabel Costa, Head of Asset Management do Lagoas Park.

O ponto de recolha de compras do Jumbo associa-se a um conjunto de outros serviços de conveniência já disponíveis no Lagoas Park, como os 12 restaurantes, lavagem automóvel, serviços rápidos de oficina, lavandaria, sapateiro, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *