Homepage Newsletter Ponto de Venda

EuroShop 2017 recebe exposição de lojas físicas digitalizadas “The Village”

Por a 12 de Janeiro de 2017 as 15:24

A exposição “The Village” apresenta este ano na feira EuroShop cinco diferentes conceitos de lojas físicas que pretendem ir ao encontro das atuais exigências de consumidores e retalhistas.

Realiza-se entre 5 e 9 de março, na cidade alemã de Dusseldorf, a feira para o comércio a retalho Euroshop 2017.

Este ano, o certame recebe a exposição “The Village”, a qual evidencia cinco diferentes conceitos de lojas físicas digitalizadas que pretendem ir ao encontro das expetativas dos consumidores atuais, ao nível da experiência de compra, tecnologia, interação, entre outros aspetos.

O espaço, criado pelas empresas de soluções para espaços de retalho Ansorg e Vitra, divide-se nas áreas de moda, cosmética, eletrónica de consumo, automóveis e mercearia. As lojas desenham-se em torno de produtos da Vitra e diferentes conceitos de iluminação concebidos pela Ansorg para os diferentes universos.

Os pontos de venda pretendem também ir ao encontro dos desafios que os retalhistas enfrentam. Um dos conceitos apresenta-se como flexível e desenhado para permitir uma rápida configuração, outro apela aos cinco sentidos, enquanto um outro fornece serviços que interligam o mundo virtual com o real.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *